• CmSal RE

𝗦𝗮𝗺𝘂𝗲𝗹 𝗘𝘁𝗼'𝗼 𝗲𝗳𝗲𝗰𝘁𝘂𝗮 𝘃𝗶𝘀𝗶𝘁𝗮 𝗲𝘅𝗲𝗰𝘂𝘁𝗶𝘃𝗼 𝗰𝗮𝗺𝗮𝗿á𝗿𝗶𝗼


O ex. futebolista internacional camaronês, acompanhado por membros da Associação Regional de Futebol do Sal e pelo vice-presidente da Federação Cabo-Verdiana de Futebol, Paulo Santos, aproveitou para visitar a ilha o Sal, na qual, foi recebido na manhã desta segunda feira, 23 de agosto, pelo Presidente da Câmara Municipal do Sal Júlio Lopes e Vereadores.

Na ocasião, o vice-presidente da Federação Cabo Verdiana de Futebol Paulo Santos, afirmou a visita aos Paços do Concelho deveu-se por vários motivos, nomeadamente, pelo apoio que a edilidade salense tem dado no desenvolvimento das modalidades desportivas na ilha, mostrar as potencialidades turísticas da ilha do Sal e por último mostrar a dinâmica das escolas de futebol da referida ilha.

Por sua vez, o autarca salense, Júlio Lopes, mostrou-se bastante satisfeito com a visita, sublinhando que o ex-futebolista, parabenizo-o pelo excelente trabalho desenvolvido pela Fundação Samuel Eto’o e sublinhou que a edilidade salense está de portas abertas para parcerias futuras.