• CmSal RE

Plano Estratégico Municipal de Desenvolvimento Sustentável

Atualizado: 15 de out. de 2021

ANÚNCIO


A Câmara Municipal do Sal, no âmbito do nº 1 do artigo 10º do Decreto Legislativo 2/95 de 20 de junho, torna público que se encontra à disposição dos munícipes, de 14 a 27 de outubro, do corrente ano, o Plano Estratégico Municipal de Desenvolvimento Sustentável da Ilha (2021- 2025) para conhecimento, consulta, comentários e apresentação de sugestões de melhoria, por parte do público, em geral.

Os interessados em consultar o referido plano devem fazê-lo dentro dos horários normais de funcionamento, ou seja, das 8h00 às 16h00 nos seguintes locais:


 Espargos- Hall de entrada dos Paços do Concelho;

 Cidade de Santa Maria – Delegação Municipal, sito no

Prédio do Mercado Municipal;

 Vila da Palmeira- Posto Administrativo;


Informa-se ainda que o Plano Estratégico Municipal de Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Sal pode ser consultado e comentado através das plataformas digitais e das redes sociais da instituição:


http://www.camaramunicipaldosal.info/;

www.facebook.com/municipiodosal;


Ilha do Sal, aos 14 dias do mês de outubro de 2021


Gabinete de Relações Públicas, Comunicação e Imagem





𝗘𝗺 𝗰𝗼𝗻𝘀𝘂𝗹𝘁𝗮 𝗽ú𝗯𝗹𝗶𝗰𝗮: Plano Estratégico Municipal de Desenvolvimento Sustentável (2021 - 2025) encontra-se em consulta pública de 14 a 27 de outubro do corrente ano.

Caro munícipe, aguardamos as contribuições, subsídios e sugestões de melhoria do documento, que pode ser consultado no link abaixo.

Aceda o link e preencha o formulário com as suas sugestões. Mais informa que o documento fica também patente ao público no átrio de entrada da Câmara Municipal do Sal (Espargos), delegação municipal de Santa Maria (Mercado Municipal) e no posto administrativo da Palmeira.