Câmara Municipal do Sal participa no workshop de reforço das redes locais |componente Economia Azul

𝗖â𝗺𝗮𝗿𝗮 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 𝗱𝗼 𝗦𝗮𝗹 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮 𝗻𝗼 𝘄𝗼𝗿𝗸𝘀𝗵𝗼𝗽 𝗱𝗲 𝗿𝗲𝗳𝗼𝗿ç𝗼 𝗱𝗮𝘀 𝗿𝗲𝗱𝗲𝘀 𝗹𝗼𝗰𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗖𝗼𝗻𝗰𝗲𝗿𝘁𝗮çã𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗘𝗺𝗽𝗿𝗲𝗴𝗼 𝗲 𝗘𝗺𝗽𝗿𝗲𝗴𝗮𝗯𝗶𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲, 𝗰𝗼𝗺 𝗲𝗻𝗳â𝘀𝗲 𝗻𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗼𝗻𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗘𝗰𝗼𝗻𝗼𝗺𝗶𝗮 𝗔𝘇𝘂𝗹.



Decorreu, na manhã desta quinta feira, 7, no Salão nobre dos Paços do Concelho um workshop cujo objetivo foi reforçar as Redes Locais de concertação para Emprego e Empregabilidade, enfatizando a componente Economia Azul.

Durante o Workshop foi feita a apresentação das oportunidades de negocio e de criação de autoemprego no ramo da economia azul na ilha do Sal e do Programa PROMEB, uma iniciativa do Governo, FAO e BAD, que conta com o financiamento do BAD e com a operacionalização da PRO EMPRESA.

A apresentação esteve a cargo da Dilma Moreira, técnica da Pro Empresa e estiveram presentes no encontro representantes da Câmara Municipal do Sal, do IEFP, da Câmara de Turismo de Cabo Verde, da Câmara de Comércio e Técnicos do Viveiro e de Associações comunitárias.

Vale ressaltar que o programa Promeb é uma iniciativa que visa incentivar ideias de negócios que promovam o crescimento e a expansão da economia azul