EDIL SALENSE RECEBE A VISITA DA BURGOMESTRE DE LAROCHETTE DE LUXEMBURGO



O Presidente da Câmara Municipal do Sal, Júlio Lopes, e a Vereadora Jassy Sousa, receberam, na quinta feira 27 de maio, a visita de cortesia da Burgomestre de Larochette, Natalie Silva.


Natalie Silva, é descendente de cabo-verdianos, e, em 2018, foi eleita presidente do círculo eleitoral do centro do Partido Cristão Social, em Luxemburgo.

Em Cabo Verde de férias, Silva aproveitou a estadia na ilha do Sal para fazer uma visita de cortesia à edilidade, na qual mostrou vontade e interesse em colaborar com o município do Sal, estreitar laços e efetivar parcerias, tendo inclusive convidado o autarca local a fazer uma visita a Larochette, uma comuna do Luxemburgo, pertencente ao distrito de Luxemburgo e ao cantão de Mersch.


Numa visita guiada pela vereadora da área das relações públicas, Jassy Sousa, Natalie Silva teve oportunidade de visitar os departamentos e serviços que funcionam nos Paços do Concelho e inteirar-se da realidade salense e do trabalho que atual equipa camarária tem vindo a realizar em prol do desenvolvimento da ilha e do bem-estar da população.